"Um semeador saiu a semear. Ao semear, algumas sementes caíram ao longo do caminho e vieram os pássaros e as comeram. Outras caíram em terreno rochoso, onde não havia muita terra. Elas imediatamente brotaram, mas quando veio o sol, como o solo não tinha profundidade, queimaram e secaram. Outras caíram entre os espinhos e esses cresceram e as sufocaram. Outras caíram em boa terra e produziram grãos; algumas deram uma centena, outras sessenta e outras trinta por um. Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça ..."

Jesus CRISTO

Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Amigos, ontem enviei um e-mail citando anexos documentos, só que me esqueci de anexa-los hoje tive uma surpresa não vou mais esquecer de anexar os "anexos " pois o Gmail que gerência meus e-mail's da Globo.com ao clicar em enviar mostrou-me que eu não havia anexado nada e perguntou se queria enviar a mensagem assim mesmo. Parabéns a quem de direito que teve a ideia de monitorar os e-mail-s e alertar-me de que iria novamente ter que rescrever e repassar os anexos. E ainda há os que são contra a Globalização e a monitoracao... " Quem não deve não teme" continuem monitorando e me ajudando...
E ainda ha os que acreditam na marca da besta, as "bestas"já estão marcadas pela ignorância,mas esta marca pode ser removida e só não se deixar manipular pelos que tem  a temer e esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário